Os Marcos Antonio Grecco Diaries

O Departamento Autônomo do Água e Esgoto (Daae) pretende implantar um plano de modernizaçãeste e expansãeste por sua sede, na Vila Velosa, para aumentar a qualidade suas operações e o atendimento ao público.

Clique cá e consulte ESTES horários por atendimento do cada unidade. Receba notícias A cerca de oSãeste Marcos

Você sabia de que a vacinaçãeste Têm a possibilidade de ajudar a prevenir a infecçãeste pelo HPV e o câncer de colo do útero? Proteja quem você ama!

Este Daae comunica de que fará manutenção e limpeza nos reservatórios do água da ETA Fonte, pelo POR DIA 26 de junho (deterça-feira), das 7h às 12h.

O Daae comunica a realização de um reparo emergencial por vazamento na rede de água, na avenida Paulino Rodella, no Jardim Universal.

O Daae comunica que haverá serviço do interligação do redes do água, na avenida José Zillioli, esquina com rua Antônio Deliza, Jardim das Roseiras, POR DIA 12 do junho, para criação por distrito por macro controle.

Moderno 1 Destes mais modernos do país, onde os exames são realizados usando toda site aqui a excelência e rapidez necessárias.

Este Daae comunica de que fará manutençãeste e limpeza no reservatório por água da Vila Xavier, no POR DIA 31 de julho (terça-feira), das 7h às 12h.

O de que você faria nessa situaçãeste? Claro qual se este seu ônibus nãeste cruzar a Favela Alba, como o meu, já fica melhor. Contudo pense nisso.

Em Araraquara um Destes principais rios de que é utilizado de modo a abastecimento igualmente recebeu um nome decorrente por suas características naturais, o Ribeirão DE Anhumas, rio onde moram as anhumas, porém o qual é uma anhuma? Onde elas estãeste?

O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), por meio do empresa contratada, está continuando a perfuraçãeste do poçeste profundo São Rafael I, de que trará melhorarias de modo a este abastecimento de água, na região norte de Araraquara.

Aqui morar perto do emprego é habilidade por vida. Considerando qual você ainda não tem emprego, decidir por uma lar se torna complicado, porque corre este perigo de seu emprego Destes sonhos acabar sendo a duas horas do trânsito dali.

Leia Muito mais... Daae revitaliza sinalização nas dependências internas e estacionamento do atendimento ao público

15 E este qual estiver Acerca o telhado não desça de modo a casa, nunca entre a tomar coisa alguma por sua lar;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *